Light Friday é no JáCotei

Nosso gráfico de preços está disponível todos os dias do ano e você sempre compra pelo menor preço do mercado

No Jácotei, você Compra de quem já confia



Por que aproveitar a sua Black Friday pelo JáCotei?


Com o JáCotei você não tem que abrir 50 páginas de diferentes lojas no seu navegador. Não precisa se estressar verificando site por site o melhor preço do produto que deseja, nós fazemos isso por você!


Aqui você ainda pode criar uma lista de desejos e ter acesso rápido e fácil ao preço de todos os seus produtos favoritos!

Por que criar um Alerta de preços do JáCotei?


Com o nosso Alerta de Preços, você escolhe o preço ou a porcentagem de desconto que quer pagar e a gente te avisa quando o produto chegar naquele valor. Basta escolher os produtos que você quer comprar na Black Friday e clicar em Alerta de Preços.


No JáCotei você ainda conta com o Gráfico de Preços, uma ferramenta que te ajuda a combater a Black Fraude! Fomos pioneiros em trazer para o consumidor essa ferramenta que mostra a variação de preço dos últimos 6 meses de qualquer produto.


Ele mostra, ele não mente!


Com o nosso Gráfico de Preços, você acompanha a variação de preços dos produtos que você quer nos últimos seis meses


De maneira bem simples e rápida, você confere se o desconto é real mesmo ou se a loja aumentou muito o preço antes de dar o desconto.

Esse é o jeito mais eficiente de não cair na “Black Fraude”.

O que é Black Friday


A Black Friday é um dia de descontos generosos ofertado pelo setor de varejo. Iniciou-se nos Estados Unidos, um dia após o dia de Ação de Graças, como o dia que marca o início da temporada de compras de fim de ano. Sendo um evento que chama muita atenção pelos descontos atrativos, não demorou muito e a Black Friday chegou aos outros países, inclusive no Brasil.
A Black Friday em 2018 aconteceu no dia 23 de novembro. Após movimentar R$ 2,5 bilhões em 2017, tudo aponta para que, por mais um ano, a Black Friday seja o dia de descontos gigantes no melhor dia de vendas do país!
No Brasil, a primeira Black Friday aconteceu em 2010 apenas no comércio online e, desde então, estendeu-se para as lojas físicas e passou a ter cada vez mais marcas participando com promoções para o público.
Como um complemento a esta data, criou-se também a Cyber Monday, um dia dedicado às compras pela Internet, que acontece na segunda-feira após a Black Friday.